Tips for Maximizing Slot Depo 5K Qris Bonus Features
-
Are you ready to unlock the hidden treasures of Slot Depo 5K Qris games?
Whether you’re a seasoned player or just starting, understanding the bonus
featu...
- Back to Home »
- benção , entrega , Jesus , Juliano Son , Livres para Adorar , morte , prosperidade , reino de Deus , vida »
- Pra que outros possam viver, vale a pena morrer...
Posted by : Kadu
quarta-feira, maio 26, 2010
Seguindo adiante em tudo o que temos passado, me veio a mente uma pregação que já ouvi umas 10 vezes pelo menos, e quem fala muito ao meu coração..., principalmente agora, com essas situações todas. Realmente tenho pensado nessa frase: "pra que outros possam viver, vale a pena morrer".
Agora de ângulo diferente, mais participativo do que nunca.
Por isso decidi colocar aqui no blog a transcrição completa dessa pregação..., é comprida, mas vale muito à pena! Por ser comprida também vou colocá-la em duas partes ok? Uma hoje e outra amanhã...
Então, aperte seus cintos e viaje bastante com Deus nessas palavras de Juliano Son, do ministério Livres para Adorar:
"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante à clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno."
Pra que outros possam viver, vale a pena morrer.
E nas palavras de 2Co 4 que nós acabamos de ler, pra que outros possam viver, não apenas vale a pena morrer, como deve-se morrer..., deve-se. Pra que outros possam viver, deve-se, é necessário morrer, pra que haja vida..., trazendo sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo, pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a sua vida também se manifeste em nós, de modo que em nós atua a morte, pra que em vocês, pra que em outros, atue a vida.
E nas palavras de 2Co 4 que nós acabamos de ler, pra que outros possam viver, não apenas vale a pena morrer, como deve-se morrer..., deve-se. Pra que outros possam viver, deve-se, é necessário morrer, pra que haja vida..., trazendo sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo, pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a sua vida também se manifeste em nós, de modo que em nós atua a morte, pra que em vocês, pra que em outros, atue a vida.
Assim como a semente que não morre, não germina..., assim como a semente que não morre é incapaz de gerar frutos, aquele que não morre é incapaz de gerar vida, incapaz...
Não fosse o sangue do Cordeiro, não fosse o sangue de todos os mártires que vieram antes de nós, não fossem aqueles que vivem como se não pertencessem a este mundo, não seríamos conhecedores das boas novas da vida..., não seríamos.
Mas, se as coisas são assim, se isso é verdade, se isso reflete a realidade, se o Senhor teve toda a intenção de dizer exatamente o que Ele disse, por que é então que não morremos? Por que é então que o mundo está cansado de ver uma igreja que deveria carregar a imagem da morte, mas não carrega..., não carrega. E não carrega porque ela mesma recusa-se a morrer. Se a ordem é essa... se a ordem é essa por que é então que não vemos mais vidas sendo geradas? Nações sendo alcançadas em meio à voluntária entrega da vida por parte daqueles que se dizem cristãos... por quê? Por quê?
Porque existe algo de muito errado em nosso meio. Existe algo de muito errado em meio aquilo que chamamos de evangelho do reino de Deus..., evangelho do reino de DEUS, não o evangelho do reino dos homens para os homens, não o evangelho do reino desta terra para esta terra, não o evangelho do seu reino pra você mesmo, para o seu próprio benefício..., mas o evangelhodo reino de Deus, para o benefício de Deus. E existe algo de muito errado porque estamos confundindo o evangelho do reino de Deus, que é para Deus, com outros evangelhos.
E o povo, por falta de líderes que preguem o que o povo precisa ouvir e não o que o povo quer ouvir..., o povo está adorando outros bezerros de ouro. E o grande bezerro de ouro dos nossos dias é a benção. O grande bezerro de ouro dos nossos dias é a vitória, é a conquista, é o bezerro da prosperidade, é a saúde, é o MEU bem-estar, é o MEU conforto, é a MINHA necessidade, é o MEU reino, é a MINHA vida.
Sete passos pra alcançar a benção aqui. Quarenta dias de jejum da vitória ali. Doze maneiras pra ser próspero um pouco mais adiante. E trezentas e dezoito formas pra VOCÊ fazer com que Deus faça aquilo que VOCÊ quer que Ele faça. Não importa se Ele queira fazer ou não..Porque, afinal, o modelo de Jesus: "Não seja feita a minha vontade, mas a sua", serve pra Jesus, serve pro Filhode Deus, não serve pra mim, não serve pra igreja.
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
Pense nisso por enquanto..., se quiser, comente aqui nos formulários..., amanhã de manhã já vou postar a segunda parte.
Deus te abençoe..., do jeito dEle!!