Posts mais vistos

Posted by : Kadu sábado, setembro 22, 2012




Então povo, finalmente chegamos aquí e estamos todos bem, graças ao Papai.
Esse tempo nos serviu muito pra rever nosso relacionamento com Deus, nossa confiança nEle, nossa fé. Deus interveio em nossas vidas no tempo dEle, da maneira dEle, e isso fez toda diferença nesse processo. Ainda estamos caminhando e pensando que esse é um caminho de volta para esse nível de relacionamento com Ele. Creio que Ele quer nos fazer voltar a confiar plenamente nEle e deixá-lo ser novamente Senhor de toda nossa vida.
Nas últimas semanas no Brasil estivemos em Trancoso, na Bahia, e lá pudemos ver muito disso que Deus quería fazer conosco. Tudo o que aconteceu para conseguirmos sustento, as passagens e tudo mais, foi completamente dEle, por Ele. Nossa mão até tentou mover alguma coisa, porém sempre que fazíamos assim as coisas não davam certo.
Então, em duas semanas, de nada que tínhamos, conseguimos sustento para começar a vida aquí, nossas passagens e aquí estamos.
Mas o nosso inimigo não ficou muito feliz com nossa disposição de obedecer a Deus radicalmente. Houve uma grande confusão em relação as passagens e só as tivemos em mãos no sábado, 4 dias antes de embarcar. Mesmo nisso, Deus nos mostrou que se o obedecermos, nossa parte da ação é somente confiar e descansar. Estamos reaprendendo isso. E agradecemos a Deus por nos ter dado o contato da pastora Cida para nos ajudar com as passagens e com o aprendizado. Além disso creio que já sabem que pegamos dengue nessa última semana, fazendo com que atrasássemos toda arrumação das malas, da nossa casa e dos nossos documentos.
Enfim, pegamos o vôo rumo a Lisboa, com escala na Alemanha. Nessa escala é que passaríamos pelo controle de passaportes da imigração e ficamos apreensivos porque não tínhamos a carta convite, necessária para entrar na Europa. Não tivemos tempo de obtê-la.
Para piorar, estávamos exaustos da viagem e com um certo trauma de uma turbulencia violenta que passamos, faltando 6 horas de viagem. Foi tão forte que pensávamos que o avião ia cair, sério! Enfim, com tudo isso contra, nos colocamos numa fila e tive que "desenferrujar" meu inglês para explicar quem éramos e o que iríamos fazer ali na Europa. A pessoa que nos atendeu foi extremamente simpática e carimbou nosso passaporte. Ficamos ali por mais 2 horas até que saísse nosso vôo até Lisboa. Mais 2 horas de avião e ali estávamos, sendo recebidos por nossos amigos e líderes aquí na Espanha. Ficamos na base de Portugal uma noite e viajamos de carro por mais 3 horas até chegarmos em Cáceres, nossa atual cidade.
Como viram, foi uma longa viajem  (20 horas) e cheia de problemas desde antes de entrarmos no primeiro avião, mas, para quem nos acompanha a mais tempo, deve achar isso normal, porque sempre acontecem coisas assim quando nos envolvemos com missões, ainda mais quando nos envolvemos com Espanha.
Aquí estamos e nossa adaptação está acontecendo aos poucos. O choque cultural existe e nos traz dificuldades tanto físicas quanto emocionais. As emocionais, é claro, são as maiores, mas cremos que Deus sabe bem como tratar do nosso coração e nos fazer vencer essas barreiras.
Encontramos pessoas muito amigas, que estão pasando pelo mesmo que nós, que tem os mesmos sonhos e objetivos, as mesmas lutas e dificuldades. Isso nos conforta e nos traz um sentimento de familia.
Orem por nós meus queridos, por todas essas coisas, por tudo aquilo que o Papai os guiar. Caminhe conosco, porque quanto mais pessoas tivemos junto conosco, creio que melhor estaremos nesse processo todo. Mais uma vez digo que vocês todos tem liberdade para nos trazer palavras, nos ajudar a entender as direções de Deus para nós nesse novo tempo.
Também informamos aos nossos mantenedores e ofertantes que cancelamos nossa conta no Santander, aquela que estava em nosso projeto escrito, para abrirmos uma outra no Banco do Brasil, pelas maiores facilidades para conseguirmos transferir para cá. Temos ainda outra conta na Caixa Econômica. Caso queiram os dados, envie-nos um email que responderemos.
No mais, sentimos saudades de muita gente e oramos e pedimos orações por esse aperto em nossos corações, para que saibamos dosar com maturidade esas sensações. Amamos nossos familiares e amigos, amamos nosso Deus, amamos Seus propósitos para nós, e nisso tudo buscamos equilibrio.
Un gran abrazo desde España,
¡Hasta luego!
Kadu, Lily e Yasmin……………

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Deus esteja com vcs!!!
    Muita força e Muita paz!
    Junior e Thais

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os dê animo e força para que vocês possam descansar confiantes na esperança da Glória do Pai, pois a Paz não é auxencia de Conflitos, mas a tranquilidade quando tudo ao redor está agitado... Esta tranquilidade só pode permanecer se confiamos que Jesus está no controle absoluto da situação..

    Nos vimos uma vez, na Nazareno Central de Cps, mas os tempo em alto conseito..

    Se permitam serem guiados pelo Espirito..

    Amo a vida de vocês..

    Abraço.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2025 UM por todos... - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -