- Back to Home »
- adoração , louvor , música »
- Adoracamp 2008
Foi muito top!!! Momentos de intimidade, de descontração, de ouvir e aprender muito...
Foi tempo de cantar também! E em um desses momentos estávamos cantando "Meu coração vive por ti"..., já tínhamos passado por muitas canções e ministrado bastante ao coração de Deus. Mas nesse momento em especial eu comecei a pensar bem naquilo que eu estava cantando pra Ele...
Na verdade eu estava tirando fotos nessa noite e não estava muito afim de ficar cantando e nem de parar pra falar com Deus..., sei lá, estava cansado! Mas parei..., e cantei!
E foi aí que Deus me pegou!!!!
Ao cantar essa parte da música eu fiquei me perguntando: "Mas e você, Pai?".
O que será que Ele sente quando está ouvindo isso de mim? E o que será que Ele cantaria pra mim?
E foi aí que eu ouvi Ele falando pra mim: "O meu coração viveu por Ti até a morte..., e eu não morri de velhice!".
...
...
Comecei a pensar...
...
E aí parei de cantar...
...
Como é que eu posso cantar isso pra Ele? Logo depois também lembrei de algo que Ele já havia me falado: "você ainda não suportou até derramar seu próprio sangue!!!"
Esse foi o momento chave pra mim! Parece que avaliei toda a minha vida nessa hora...
Chorei bastante!
Mas entendo o porque de tudo isso..., afinal, até onde quero chegar? O que realmente quero fazer pra Ele?
Quando digo que meu coração vive por Ele, se não estiver fazendo algo pra Ele, então meu coração pode parar de bater??? É isso mesmo!!! Talvez não no sentido literal, mas no sentido de que o coração quer dizer minha alma, meu motor, aquilo que me move a viver. Isso poderia parar.
Deus não me quer morto, isso tenho certeza! Então sei que Ele não me fala pra que eu realmente pare, mas porque confia em mim..., sabe que posso continuar!
Depois de todo aquele momento de choro então veio o reânimo, a alegria.
E aí, profetizando sobre minha própria vida eu cantava: "Meu coração vive por Ti!", ouvindo Deus também cantando pra mim: "Meu coração viveu por Ti até a morte, e eu não morri de velhice!".
Foi show!!!!!!
Então entendi o tema do Adoracamp: "Um encontro com a Glória de Deus".
Creio que o Pai está bradando: "Você vai a igreja todo o domingo e lê a sua bíblia, mas o corpo do meu Filho está partido! Você memoriza versículo e capítulo e honra todas as suas tradições, mas o corpo do meu Filho está partido! Você recita o credo e defende a ortodoxia, mas o corpo do meu Filho está partido! Você remete-se de volta à tradição e progride em direção a um renovo, mas o corpo do meu Filho está partido!" (citando o livro A Assinatura de Jesus, de Brennan Manning)